Envio e Devoluções
A Shitaya preza pela excelência de seus produtos, mantendo uma rigorosa rotina de controle de qualidade de todos os itens produzidos e/ou manipulados em sua fábrica, desde o recebimento das matérias-primas até o armazenamento do produto final. Nosso objetivo é entregar o produto ao consumidor em perfeitas condições de uso, em conformidade com as informações prestadas no momento da compra e com as normas de fabricação vigentes no país.

A Política de Troca e Devolução da Shitaya foi elaborada com base na Lei Federal 8.078/1990 - Código de Defesa do Consumidor, para preservar os direitos do consumidor e garantir a satisfação das partes na solução de reclamações relacionadas aos produtos fabricados pela mesma.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail contato@shitaya.com.br para registro e iniciar o atendimento.

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto para desistir da compra.
Caso o consumidor não se sinta satisfeito com o produto recebido, uma solicitação para cancelamento da compra e devolução da mercadoria deve ser feita imediatamente à central de atendimento da Shitaya.

Após o contato, o produto deverá ser enviado com frete pago para o endereço informado no atendimento, juntamente com a nota fiscal e uma carta de próprio punho, alegando o motivo da devolução. Os dados bancários do responsável pela compra também deverão ser informados para reembolso. Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.

- Os produtos não podem evidenciar nenhum indício de uso/ lavagem, devem estar em perfeitas condições para revenda e com todas as etiquetas e tags afixados.
- Não serão aceitos produtos modificados e/ ou enviados sem prévia autorização.
- Nestes casos a Shitaya retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.

O reembolso do valor do produto será realizado em até 10 dias úteis no caso de compras através de boleto e depósito bancário e o estorno em até duas faturas no caso de compras através de cartão de crédito.

 

TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O cliente possui um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento para realizar a troca de um produto com suposto defeito de fabricação ou em um de seus materiais. A Shitaya reserva-se o direito de analisar todos os produtos apresentados para a troca. A mercadoria será analisada em até 20 dias úteis e logo em seguida dada a solução ao cliente. Este prazo pode ser estendido por mais 120 dias com o consentimento de ambas as partes.

Após o contato com a equipe da Shitaya, o produto deverá ser enviado para o endereço informado no atendimento, juntamente com a nota fiscal e uma carta de próprio punho, alegando o motivo da postagem e com uma breve descrição do problema. Também deverão ser enviados os dados bancários e uma cópia do comprovante dos correios com o valor da remessa de retorno, para reembolso do frete caso o laudo seja favorável para troca/ conserto do produto.

A garantia não cobre o desgaste natural do produto, tão pouco problemas ocasionados pelo não cumprimento das instruções de lavagem e pela utilização incorreta do produto.

- Só serão aceitos produtos que estejam limpos e em condições higiênicas de serem analisados e com todas suas etiquetas originais afixadas.
- Não serão aceitos produtos enviados sem prévia autorização.
- Nestes casos a Shitaya retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.


Caso o problema seja realmente confirmado pela equipe técnica da Shitaya e seus fornecedores, outro produto do mesmo modelo, cor e tamanho será enviado ao cliente. A escolha de um outro produto está sujeita à disponibilidade em estoque e havendo diferença de valores para mais, haverá uma nova cobrança, que deverá ser quitada antes do envio.

Se não for constatado algum tipo de defeito no produto enviado ou se o problema for originado por desgaste natural e/ ou má utilização, a mercadoria será imediatamente devolvida, mediante ao pagamento de um novo frete por parte do cliente.

 

TROCAS POR OUTROS MOTIVOS

O cliente possui um prazo de 30 (trinta) dias após a data de recebimento para realizar a troca do produto por outro do mesmo modelo, só que em outra cor e tamanho ou por um outro produto de modelo diferente.

Após o contato, o produto deverá ser enviado com frete pago para o endereço informado no atendimento, juntamente com a nota fiscal e uma carta de próprio punho, alegando o motivo da troca. A troca estará sujeita à disponibilidade dos produtos em estoque e havendo diferença de valores para mais, haverá uma nova cobrança, que deverá ser quitada antes do envio.

- Os produtos não podem evidenciar nenhum indício de uso/ lavagem, devem estar em perfeitas condições para revenda e com todas as etiquetas e tags afixados.
- Não serão aceitos produtos modificados e/ ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos a Shitaya retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.

Nestes casos a Shitaya não arcará com as despesas de frete de vinda, nem de retorno do produto ao cliente.

Em caso de dúvida entre em contato com a central de atendimento da Shitaya pelo telefone +55 (51) 3199 4456 ou através do e-mail contato@shitaya.com.br 

Informações

Sobre Nós
Política de Privacidade
Fale Conosco

Por Que Comprar Aqui

Envio e Devoluções
Compra Segura

Minha Conta

Meu carrinho

Contato

Endereço: Rua José Bonifácio, 1392 - Centro
São Leopoldo, RS, Brasil 93010-180
CNPJ: 97.060.404/0001-02
contato@shitaya.com.br
+55 51 3199 4456
Uma empresa sólida que desde 2010 fabrica um dos melhores Kimonos para Jiu-Jitsu do mundo.
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
© 2016 Kimonos Shitaya. Todos os direitos reservados.