Sobre nós
A confecção de kimonos Shitaya nasceu nos anos 70, a partir da necessidade de vestimentas próprias para a prática de judô. Com a dificuldade de encontrar kimonos na região do Rio Grande do Sul, o senhor Almerindo Batista da Silva resolveu fazer as vestimentas para a continuidade de seu aprendizado da arte marcial.

Seus primeiros kimonos foram feitos em sarja e algodão cru, pois na época não existiam tecidos em algodão com fiação trançada, nem sarja alvejada. Estes tipos de tecidos surgiram na década de 80 justamente para suprir o crescente mercado consumidor das artes marciais.

Nesta época, não havia a pretenção de Almerindo Batistaem tornar seus kimonos um produto comercial.Porém com o aumento da prática das artes marciais tanto na região metropolitana como no estado, surgiu a oportunidade de expansão do negócio.Assim sendo, foi possível transformar um simples kimono artesanal em um produto comercial com bom preço.

Essa ideia fez com que em 1993 fosse fundada a confecção Sol Nascente, a qualenfrentou muitas dificuldades de crescimento por falta de conhecimento e desenvolvimento de produto.

A partir de 2010 a segunda geração da família iniciou um processo de investimento em todos os setores da empresa. Neste momento a confecção Sol Nascente foi transformada na Shitaya, uma empresa com nova visão de negócios.

Atualmente o produto está dentro dos padrões necessários para o mercado consumidor das artes marciais. Os produtos contam com tecidos e cores variados. Além dos kimonos, também ampliou-se o negócio para outro produtos e acessórios do ramo.

Informações

Sobre Nós
Política de Privacidade
Fale Conosco

Por Que Comprar Aqui

Envio e Devoluções
Compra Segura

Minha Conta

Meu carrinho

Contato

Endereço: Rua José Bonifácio, 1392 - Centro
São Leopoldo, RS, Brasil 93010-180
CNPJ: 97.060.404/0001-02
contato@shitaya.com.br
+55 51 3199 4456
Uma empresa sólida que desde 2010 fabrica um dos melhores Kimonos para Jiu-Jitsu do mundo.
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
© 2016 Kimonos Shitaya. Todos os direitos reservados.